Como veio ter ao blog MOVET?

sábado, 20 de março de 2010

Festa de Natal “MOVET pela Cáritas” - 15-12-2009

O conceito de um evento de angariação de fundos para a Cáritas surgiu-nos durante a época natalícia – tinha-se começado, então, a preparação da festa de Natal “MOVET pela Cáritas”. Criámos cartazes coloridos e panfletos divertidos para avisar as pessoas da realização desta festa. Os MOVET saíram nos intervalos, vestidos de pais e mães Natal para dar a conhecer a toda a comunidade escolar o evento e a sua finalidade. Comprámos enfeites, decorámos o ginásio e convidámos artistas. E, assim, fizemos com que as pessoas se “movessem” até ao ginásio da ESAS (Escola Secundária Alfredo da Silva) e proporcionámos um agradável momento de convívio, animação e entretenimento, havendo mesmo comida e bebida grátis! O dinheiro angariado (mais de 300€!) proveio da venda dos bilhetes e dos bolos caseiros.
Resta-nos, aos MOVET, agradecer a presença de todos que contribuíram imenso para a realização desta festa, a todos os que actuaram e trouxeram vida a este nosso evento. Queremos, também, demonstrar a nossa gratidão que contribuíram com a comida e a bebida. Finalmente, um OBRIGADO muito especial à nossa professora orientadora, professora Conceição Monteiro, e aos nossos colegas de turma, sem os quais não haveria festa.

MOVET



Inês, Filipa, Rui e João

5 comentários:

  1. as fotos tão muito giras e o que estão a fazer é muito bonito

    ResponderEliminar
  2. A festa foi fantástica! (Eu estive lá!)
    Acho o vosso projecto muito humanitário...Pena que não haja mais pessoas LINDAS como vocês!!!
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da vossa festa!!!!
    Os meus 'meninos' são muito especiais!!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Os alumos da ESAS são fantásticos,parabéns meninos.Sei que o vosso trabalho tem sido muito difícil de concretizar,sobretudo devido ao horário carregado que têm na Escola.A vossa determinação tem vencido esse grande obstáculo.Sei que andaram a divulgar a necessidade de partilhar o nosso tempo com os OUTROS, como correu?
    Que actividades têm progamadas? Divulguem-nas.

    ResponderEliminar
  5. Parabêns pelo vosso trabalho, quando pensamos que os jovens só pensam em si é reconfortante verificar que ainda existem jovens que dedicam algum do seu tempo aos mais necessitados.
    Bem ajam
    Jorge Pedro

    ResponderEliminar